quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu ja disse que te amO Fera?? Leia..e tenta intender... O pq do sim o do nãO!!!..


Entenda uma cOisa de vez por todas...
quando eu digo pra uma pessoa que eu amO ela..
É pq eu realmente amO ela mew...!!
Não digo eu te amO atOa...!!
Não façO isso pra agradar as pessoas...!!
Se um vc me ouvir dizer que te amO...
Porra mew...eu realmente te amO ...
Que merda mew...!!
Pow..tem pessoas que dizer que amam..quando na verdade gostam...!!
Mew...não fike triste se eu não dizer que eu te amO..
Apenas não quero mentir pra vc..
Pq pra mim..amar..é uma cOisa unica..e especial....!!
Se eu nunca te disse que te amO..não é que eu não goste de vc...
Eu gosto sim de vc..muitO.. te considerO pakas...e sim..dependendo da pessoa..entraria em uma briga por sua causa...
Mas amar? não acha que é uma palavra muito facil de fala..mas com uma expressão inesplicavel??
Porra mew...
Se eu um dia disse que te amO..aproveite...e sinta-se honrado com issO..
Pq amar vc..é um previlegiO seu...se vc num der valor...cara..sinto muitO..
Mas amor que não se cuida..ele acaba morrendo...da msm forma aconteçe com o meu...
Se eu te dei o meu amor..vc num cuidO..deixo ele morrer...
Puts fera..!!
Sinto muitooo..
mas é quase impossivel ele resucitar..!!
Da msm forma que um dia eu te amei...eu posso tbm te odiar...
Será??
Será que eu conseguiria odiar uma pessoa que um dia eu amei???
O.ô
Num seiiii..realmente num sei...
Pq isso nunca aconteçeuuuu...!!
Mas aii Fera..não siga o meu exemplOooO..
Ameee mais...
se entregue mais a qualquer tipo de relacionamentoooOo..!!
MesmO que vc quebre a caraaa...
Pois é quebrando a cara que vc aprende a amar as pessoas certas...
vc aprende a confiar nas pessoas certas...!!
Vc aprende a viver saka???
Ameee..mas ameee msm...!!
Nunca diga eu te amO..pra agradar ninguém...entenda primeiro o que significa amor...!
Se vc nãO conseguir entender.. Puts...Tenha pelO menOs uma noçãooOO!..
Nunca diga eu te amO...quando na verdade vc gosta...
Pq vc pode um dia se arepender disso...!!!
Aiiii...
Quem eu amO sabe..
Pois eu nunca escondi os meus sentimentos..!!
Nunca conseguiii escondelos...!!
Se um dia eu te disse " Eu te amO"
Não fOi atOa...!!!
Partilhar

Nenhum comentário: