terça-feira, 10 de junho de 2008

Muniz!


Nunca pensei em um dia dizer isso..quanto mais escrever...
A muito tempO..o mundo me tiro a esperança de um dia ser feliz...me tirou a esperança de um dia encontrar uma amizade na qual vc se aprofunde..e se entregue a tal pontO...
Mas a dOis anOs e meio atras..eu conheçi uma pessoa..que simplesmente mudou a minha vida..que me devolveu o direito de amar e confiar em alguem dinovO...!!!
Um dia eu simplesmente encontrei a pessoa que ao passar do tempO se tornou uma pessoa que hj eu não conseguiria viver sem...
Ao longo dO tempO Roberta..vc veiO abrindo a minha mente pro mundO..vc vei me ajudando a entender o mundo e a vida..vc nunca me deixou um momento apenas ...vc nunca me deixou sofrer sozinha..vc tava sempre do meu ladO..em tudo..e pra tudo..
Vc tem feito com que a minha vida tenha sido tão feliz..não tem me desviado do sofrimento..( que eu msm causei com meus atos)...vc apenas fez com que esses momentos de sofrimento tenham se tornado tão leves..e tão felizes..msm que sofridos..tem feitO dos meus dias mais nublados..os dias mais quentes..
RoO..minha sempre Ruiva..Vc nem é mais a minha melhor amiga...vc é minha irmã...
que eu um dia começei a amar..que hj eu amO..que hj eu ja não consigo viver sem...
sabe..é até engraçado fala isso..pq eu sempre pensei que as pessoas conseguiriam sim viver sem as outras..e pensO..mas eu ja não sei se hj eu conseguiria viver sem vc Muniz...!!!
RoO brigada por vc me devolver tudo o que um dia eu tinha perdidO...Muniz..eu te amO...
Eu simplesmente te amO RoO...!!!
Partilhar

Nenhum comentário: