sexta-feira, 13 de junho de 2008

Complicadaaaa??? Jamaiss!!

Nussa...me disseram que eu sou complicada...!!
kkkk
Eu? Complicada??
koaspka
é até ironico isso..
não sou complicada..quem sabe um pokinhOoo..mas não tão complicada..
apenas gostos das cOisas certaas..amO meus amigos..e não consigo esconder o que eu sinto..
independente do que eu tiver sentindo...!!
Luto pelo que quero..
corro atras do certo...ou errado...depende do que isso me afeta..em que me afeta..
Faço o que me da na kbeça...msm que depOis eu me arependa..
Falo quando devo fala..Posso tbm fikar queta..nOs momentos em que todos achariam que eu vo explodir...
Fiko brava com as pessoas quando elas prejudicam as pessoas que eu amO..
Ao contrario disso..vc sempre vai me acha de bom humor..sempre sorrindo..!!
Que ser meu amigo? Blz..tenta ganhar a minha confiança..
Quer ser o meu inimigo? vc num deveria nem ter nascidO..!!!
Sou eu msm..e nuncaa vOu mudar pra agradar as pessoas...
Aiii...mexeu com amigo meu...
Fera...se tah fudidooOoO..!!!
Complicada???
NãOoo...
Apenas Diferente...!!!
=)Partilhar

2 comentários:

Aninha disse...

- Brúu, você é complicada =]
e o seu post foi complicado!
0.o

beeijoss

Aninha disse...

- BRRRRUUU :D
tem presentinho pra vc no meu blog =]

depois te explico como funciona tá!

beeijos