sábado, 28 de junho de 2008

Postagem lixoooo....Mas precisei escrever..!

Euu akiii dinovooo..
mO cara sem postar nada...!!!
A tava aki pensando..
me deu vontade de escrever...eu to aki..escrevendo..
O que??
Sei la em??
to ouvindo uma musica...agora..
tO com um sentimento estranhO...
Não sei definir ele manja??
Apenas sei que é muito estranho...!
O que tenho feito de bom da vida??
Nadinha...só estudado,trabalhei,dormi algumas horas de sono...
To sem tempo pra nada....!!
As ferias tão chegando...!! ta mo coreria na merda da escola...!
Ai c ja viuu née?
Minha vida tah bem...!!
Apenas esse sentimento estranho que tah me assustandoooo...!!
Ahhh..to com saudade de algumas pessoas tbm...
To sem tempo pra i ver elas..de estar com elas...!
Mas vo aruma um tempo..
Porra manoooO..essa postagem fOi a mais lixo que eu ja escreviiii....
Sem nada pra faze...com um sentimento estranhooo..
Eu precisava escrever..
é issooo....!!
nem que fosse um Oi pra vcs...
Mas precisava msm...!!
=D
Bom é issO...!!Partilhar

2 comentários:

Victory disse...

passei para deixar um beijOOO!!! tchau

Tangerine disse...

Aahh voce deixou scrpa no orkut e to passando aki now!
legal seu blog, o meu ja passou por uma fase assim mas agora to numa outra fase, mas eu continuarei escrevendo de um tudo no blog hauhauahua
é isso ai
passa lá no meu ^^

bjuuu