sábado, 25 de dezembro de 2010

De volta ao Blog

Faz quase dois ano que eu não posto nada aqui :x
Meu Deus como eu ando dislixada com minhas coisas..
Bom aconteceu muita coisa durante esse quase dois ano.
Mudança geral na minha vida,serviço,personalidade,eu..
Começei a enteder como realmente é a vida..
Estou com 18 anos agora,quase 19 anos...
Dois anos em fim se passaram, a ultima vez que eu postei algo aqui eu tinha 16 anos,você que acompanha meu blog de certo ira perceber a diferença da Bruh de dois anos atras para a Bruna de hj ..
Vamo desde de o começo...
Muita coisa mudo,principalmente meu modo de ver meus amigos,apanhei mas aprendi '-'
Muita gente,inclusive algumas que ja citei neste blog,ja não significam quase nada pra mim.. A vida me ensino,sofri pra caralho.mas em fim realmente aprendi a dar valor em quem realmente mereçe...
Começei a namorar,já faz um ano e dois meses..
Apesar de sempre brigarmos, eu amo ele mais que tudo na minha vida, mas como eu sempre digo, eu me amo muito mais x)
Mudei de serviço ja duas veses,desde de a ultima postagem.
Antes trabalhava em uma locadora, e depois fui pra uma loja de aviamentos chamada Pavani, aonde fiquei por um ano. Aprendi pakas la também,cresci profissionalmente e pessoalmente. Vivi muita coisa la dentro,são pessoas que eu não vo esqueçer jamais.
Ninha,Gus,Juh,Day,Dani,Pam,Day de Jesus,Josi,Carlita,Angelica,Bruna Cristina,Geise,Islan,Binho,Junior, e mais algumas pessoas,eu vo lembrar de vcs pra sempre,sinto a falta de vcs gente :/
Houve momentos ruins,mas os momentos boons foram os que ficaram guardados...
Só q nem tudo é um mar de rosas ne? Já não aguentava mais ficar la por um motivo em comum que todos nos temos la,e algumas pessoas tbm sairam...
Mas isso só eu e elas sabem mesmo...!
Depois e atualmente estou trabalhando como promotora de vendas e estou gostando do meu serivoço,principalmente da minha supervisora Babi *-* Porra Babi,um amor de pessoa,muito firmeza ela '-'
Amigos... Esse nome ganhou novo significado pra mim.
Islan Rene, e Roberta Muniz. As Duas Unicas pessoas que ainda posso dizer que são realmente meus amigos.. Os melhores e unicos.
Tenho um carinho incondicional por outras pessoas isso é fato,mas não são amigos pra mim.. São pessoas que eu gosto demais,mas amigos amigos.. Só os dois..!
É meu amigo, a vida te ensina,nem que pra isso ela te espanque '-'

Porra velho, muita coisa muudouuu e é super estranho entrar aqui e ler certas coisas,e ver que quem escrevevu elas foi eu, como eu era inocente cara '-'
Queria ter continuado assim,mss as coisas quando mudam.. Mudam pra sempre ... Infelizmente ...

Mas é isso ai povo,acho q é só isso que eu tenho a dizer no momento..
Vo fazer um post especial pra falar de duas pessoas em especial..
Caralho é isso ai to de volta galera...
Obrigada e beijosPartilhar

Nenhum comentário: