quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desabafo, não da mais pra guardar esse sentimento..





Eu não sei nem por onde começar..
Faculdade? Trabalho? Amigos?
Tudo vai chegar no mesmo lugar..
Tudo se resume a falsidade,a egoismo, a ipocresisa..
Cada um pensando apenas nele mesmo..
Serviço não vou entrar em detalhes,porque é algo que pode me prejudicar,caso alguem de la leia isso...
Amigos? Nunca achei que poderia um DIA NA MINHA VIDA, questiona essa palavra na minha vida.. Mas HOJE em dia,será que existe isso entre as pessoas? Amizade,confiança,amor..
Os meus amigos? Decepicionada é a palavra certa pra dizer.. Mas acho que também não tem o pra que contar o que está acontecendo,mesmo porque isso também pode me prejudicar,afinal acabarei citando nome e isso não rola ne?!

Faculdade? Tudo novo.. Mas notei algo que me deixo la em baixo.. Eles só pensam neles mesmo,cada um querendo ser melhor que o outro.. Ta certo,la fora seremos "concorentes" .. Mas isso não significa que não tenhamos que ter falta de caracter..
Porra eu seeei, escola acabo, e já ta mais do que na hora de seguir a minha vida,erguer minha cabeça,esqueçer o passado,afinal passado é passado..
Mas como vou esqueçer de algo que foi bom,se algo ruim me faz lembrar a todo instante a realidade em que vivo hoje?!
E isso, meus "amigos", meu serviço,minha faculdade.. me fizeram pensar em certas coisas que ja estão presas em mim á um certo tempo..
O mundo ta uma disgraça total, as pessoas pensam apenas nelas.. São interesses em cima de interesses... Pensa apenas neles,e ligam o botão de FODA-SE pras outras pessoas..
Eles não ligam mais pro sentimentos das outras pessoas.. O que eles querem é se dar bem,como? Não importa ! Não importa se eles vão ter que destruir a vida de outras pessoas pra isso..
Gente, quando será que eles vão entender as coisas? Será que ele são tão burros a ponto de ver que quando morerrem eles não vão levar NADA? Porra você não vai levar NADA Será que você é tão burro a ponto de não ver que quando você tive na cama de um hospital morrendo de CANCER ou seja lá o que for,não vai ser o teu dinheiro PODRE que vai te salvar?
E você ganhou o que com tudo isso? Dinheiro? Poder?
Do que adiantou você foder com a vida de alguém? Do que adiantou você usar as pessoas de escada pra subir?
E o que teu dinheiro poderá fazer quando você estiver morto? Ou quando você estiver morrendo?
Sabe qual é a real velho? Você vai morrer SOZINHO, sem amor,sem carinho,você vai ser uma pessoa que ao invez de deixar saudade,vão dar graças a Deus por você estar morto.. E de que valeu mesmo tudo o que você fez?!
Será que VOCÊS são tão burros a ponto de não parar pra pensar nisso?
Qual é a historia que você vai estará deixando amanha? Qual historia você vai escrever sobre você? O que você vai deixar de si aqui?
Acho que ta mais do que na hora dessa droga toda acabar..
O homem é tão esperto,que estão confiando tanto em si mesmo,nas suas armas,na sua sabedoria,que esqueceram até mesmo de DEUS..
Vocês são tão espertos que me adimiram..
Guerras? Quantas mais vocês prentendem fazer? Quantas vidas vocês ainda pretende tirar por interreses?
Eu fico me perguntando aonde vamos parar com isso tudo.. O que será do mundo daqui uns 45 anos.. ?
O que vai restar do amor,do respeito..?
Será que ainda vão saber o significado de amor? De caracter? De respeito?
E as crianças que estão pra nascer? Vão encontrar o que? Qual motivo terão pra seguir em frente?
Por isso que hoje as pessoas tem tanto medo de colocar uma criança no mundo..

E aonde vamos parar com tudo isso velho? E sabe o que é mais triste? Saber que vai ficar pior, e que a tendencia é piorar cada vez mais...

Pow mas essa menina é muito sentimental? Ela é muito fresca? Ela é revoltada?
Você pense o que você quiser,mas no fundo,você sabe muito bem que TUDO isso é verdade, e que de algum modo te afeta da mesma forma que me afeta..
Eu não vou mudar o mundo por causa de um post desses em um blog, e minha intensão nao é nem essa.. Mas tem horas que você precisa colocar pra fora certas coisas,porque se não você morre sufocado..
E é isso,me sinto melhor em poder falar tudo o que eu estava sentindo há um certo tempo já..

Jesus...
Obrigada,por tudo...
Boa noite pessoal
Até um outro dia ...Partilhar

Nenhum comentário: