sexta-feira, 20 de maio de 2011

O que fazer




Quando você tem que decidir se você segue em frente,se ou simplesmente vira as costas e finge que nada está acontecendo...
E tenta desesperadamente esqueçer, e fugir...e deseja com todas as suas forças que nada daquilo estivesse acontecendo..
Quando você sabe que nem o seu melhor amigo vai entender você..
E você sabe que não é só você, que existe outra pessoa, que tudo não depende apenas de você..
São duas pessoas,com apenas um sentimento, mas com diversos pensamentos..
Cada uma com um certo medo..
Cada uma com um caminho diferente,com condutas diferentes, é meio suicidio, é arriscar demais..
E o pior,você me da a impressão que não está nem ae,que pra você não vale a pena..
Então hoje,seguirei meu caminho,tentarei esqueçer de tudo,e fingir que nada aconteceu..
São muitas perdas,muitas consequencias,e sozinha jamais irei conseguir.. Se ao menos você estivesse comigo...
Então jamais arriscarei tudo por sua causa,se você também não esta disposto a isso..
E continuarei, acima de tudo, você será sempre importante pra mim.
Não pense que não vou estar com você,claro que vou, mas agora, será do seu jeito..
Será apenas o que tem que ser..Partilhar

Um comentário:

roginho disse...

seguindo seu blog ^^,
o texto serve pra min rsrsrs,ja fui longe demais qando pressionado,e hj percebo q nao deveria,mas nao me arrependi ;)