segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em frente minha casa,sentei e olhei pra Lua,e começei a pensar ...




Já fazia um tempo que não parava pra olhar a lua.
E parei, olhei e comecei de certa forma a pensar em tudo!
Tudo que já aconteceu na minha vida, em quantas coisas que aconteceram, as coisas que mudaram.
Pensei na minha infância com o meu primo Jhonnatan Biajolli. Todas as loucuras que já aprontamos, o quanto foi difícil quando ele foi embora dessa ultima vez. O caminho que nossas vidas tomaram. E hoje mesmo que a gente mal se fale, continua em nós aquela grande e eterna amizade. E que passe o tempo que passar, vai ser assim pra sempre. Mesmo que passemos 10 anos sem nos falar,quando nos vermos,sempre será a mesma coisa.

Começei a pensar no meu namorado,e em como ta tudo tão bem agora ..
Pensei na Hinata, e como tudo começou, aquela grande amizade, a euforia que eu sentia, de querer ver logo ela.
Os dias que passávamos o dia todo no MSN conversando. Quando conheci a irmã dela Bianca, e tudo que aconteceu depois, até hoje. E o mais engraçado, eu sentava em frente minha casa a noite com o Elvis e ficava olhando as luzes de longe, com aquele sorriso no rosto, o Elvis falava que era bom me ver sorrindo daquele jeito. E ficava olhando as luzes e a lua,e imaginando como seria tudo... E hoje fiquei olhando a lua e pensando, e acabei percebendo como as coisas estão tão diferentes hoje entre nós três, a Hinata cada vez mais distante, e a Bianca cada vez mais perto.
Sinto falta daquele grande começo de tudo.
Acabei pensando no Elvis também, um ex grande amigo, que por forças do destino acabou indo pra longe. Sofri demais, afinal era meu melhor amigo na época, mas hoje também já não consigo sentir mais nada. Só fico meio triste quando falam que ele ta triste por minha causa.
E comecei a pensar no Islan meu melhor amigo hoje.
E como eu sinto a falta dele. E dói sentir isso. E meu amor por ele é tão grande. Em pensar que ele agora ta na fase do quartel e ta longe de mim :/ sinto falta do dele o tempo todo..
Ae me lembrei do Guigui também, outro grande amigo meu, que andava comigo e o Nan no tempo de escola, tempo do Matosinho, e eu sempre brigando com ele,mas isso não significava que nao gostava dele,é meu amigo e eu amo aquele bobo.. Adorava ouvir o Gui cantando pagode (:

E comecei a lembrar daquele tempo de escola, e como eu sinto falta disso hoje. Sinto falta daquela galera.
Comecei a pensar na faculdade, e em como seria até terminar tudo...
Acabei não sei por que pensando na Kaka também, de como ela entrou na minha vida, e mudou tudo de uma vez só..
Em tudo que passamos e como são as coisas nos entre hoje, em como nossa amizade evoluiu.
E pensando em grandes pessoas, não tem como deixar de pensar na minha grande e melhor amiga, Roberta Muniz.
Em como as coisas aconteceram entre a gente.
E como um Orkut foi capaz de mudar nossas vidas, e criar esse grande e forte laço que há entre a gente. O laço mais forte que tenho..
Ela só de falar comigo no telefone sabe como eu estou, é a única pessoa que não consigo esconder nada, que eu posso me abrir sem medo de nada. E pode parecer meio inacreditavel,mas sempre "sinto quando algo acontece" com ela :s ..
Como eu sinto saudades dela. Quantas coisas aconteceram nas nossas vidas ao longo desses cinco anos.
Mas não foi a distancia, não foi à saudade, e não foram os acontecimentos das nossas vidas tão diferentes, que nos separou, ao contrario, só nos uniu mais ainda.
E dou graças a Deus por isso.
E começei a pensar e agradeçer a Deus por tudo isso que aconteceu na minha vida.
E foi com esse pensamento, e com um sorriso no rosto, um sorriso misto, de tristeza, de saudade, de amor. Que eu olhei pra Lua, e me perguntei o que mais iria acontecer daqui pra frente..

Partilhar

13 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

Somos cheios de histórias e momentos bons! Leve sempre na memoria aquilo q te faz bem,
venha conhecer nosso blog
Abraços
http://uaimeu10.blogspot.com/

Redempt disse...

oi querida, adorei sew blog, muito obrigado por visitar o mew, e volte sempre que puder ^^
estou te seguindo, siga-me tb será muito bem vinda
bjos...

Blog Zumbisco disse...

Infelizmente as pessoas correm atras da felicidade. Mas ela sempre está muito longe porque ela não se acha, ele se vive. Gostei muito dos seus pensamentos, e muito bom saber que alguem vive intensamente os momentos ao inves de ficar reclamando, a cada palavra tambem lembrei de tempos de outrora meus :)
Enfim, que voce viva muito feliz o/

Lucas D.F. disse...

que legal seu blog
adorei
http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

Sandro Mangueirense disse...

Curti muito seu texto, cheio de sensibilidade... E o blog tá muito legal...Seguindo ele!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Sayuri Suguino disse...

Adorei seu post! =) Realmente, quantas pessoas vem e vão na nossa vida!

http://mmmorango.blogspot.com

Tatyana disse...

Seus textos sempre ótimos menina :)

Sucessãoooo!

www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

Banquete dos Mendigos disse...

gratidão é uma virtude muito importante, vi que você a cultiva. junto com o gosto por elvis e pela lua. ótimas credenciais.

abraço

Tαtαh disse...

Seguindo vs jáa.. retribuii!!!


http://echidellanima.blogspot.com/

Beeijos *-*

Edu Chaves disse...

É muito bom parar para pensar. Assim, refletimos sobre as coisas e aprendendemos a pensar duas vezes antes de tomarmos uma decisão.

Anônimo disse...

Não pense que estou distânte de você ou que tudo acabou, estou no teu coração, nas lembranças e no teu sorriso, estou no brilho da lua, e no iluminar do sol com vc ^^ . Vc não pode me ver, mais fassa de cada raio de sol o meu sorriso dizendo que esta tudo bem. Acreditando que a vida é assim mesmo. Mas que um dia tudo passa até mesmo a dor. By: eu ♥

Bruh Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruh Brito disse...

Realmente,uma hora a dor vai pasar ^^
E se Deus quiser, realmente não acabou,e você mais do que ninguém sabe que jamais vai acabar. Mas infelizmente tinha que ser assim, agora é erguer a cabeça,esconder a dor e sempre tentar seguir em frente.♥