terça-feira, 18 de outubro de 2011

E talvez eu finalmente tenha perdido pro Destino!!


Eu sempre tive uma filosofia de vida própria ; Que nunca me tornaria no eu estava cansava de ver ; As pessoas mais velhas ! Não seria como elas,nunca desacreditaria e muito menos desistiria do amor,da amizade sincera , das pessoas boas, como muitas pessoas mais velhas viviam fazendo naquela época.

Jurei pra mim mesma que o mundo não me tornaria uma pessoa assim, que eu jamais deixaria meus amigos, que eu jamais deixaria de procurar as com o próximo, que jamais me deixaria de me importar com as pessoas, e com os sentimentos delas..

Isso era o que eu sempre pensava, o que eu sempre tive como minha filosofia de vida..

Mas o tempo passou, as coisas mudaram, e minha filosofia de vida também...

A vida acabou me ensinando muitas coisas, e hoje consigo compreender o que as pessoas mais velhas viviam dizendo.

Chega uma hora que você cansa de correr atrás das pessoas, e acaba percebendo que ninguém corre atrás de você, cansa de tentar ver todo mundo feliz, enquanto você as vezes está tão triste a ponto de mal conseguir erguer a cabeça, mas você acaba percebendo que ninguém se importa, cansa de tentar ser diferente e só sofrer com isso.

Muitas coisas aconteceram, e minha vida simplesmente mudou. Vi muitas pessoas indo e vindo, algumas não deixei ir e segurei aqui comigo, outra deixei ir porque percebi que só me faziam mal e eu não precisava delas como achei que precisasse um dia, e muitas delas vi indo e não pude fazer nada pra impedir, apenas cruzei os braços e sofri as conseqüências depois...

Dei valor em muitas pessoas que realmente não mereciam, e acabei não dando valor em UMA que realmente merecia, ou às vezes simplesmente dei valor demais em muitas pessoas, que não me deram e não me dão nem 2% do valor que eu um dia cheguei a dar a elas..

E se você me perguntar se eu estou feliz com tudo isso, te direi que não necessariamente.

Antigamente eu tinha a “inocência” de aceitar muitas coisas, de apenas ver o lado bom das pessoas, não tinha a “malicia” que hoje eu tenho em relação as elas. Antes as coisas não me machucavam tão fácil, era mais fácil me levantar quando por algum motivo alguém me derrubava e hoje já não me levanto com a mesma facilidade.

É até meio vergonhoso mudar tanto, e ver que acabei cuspindo tanto pro alto, e acabou caindo na minha testa..

Mas ainda me pergunto: - Aonde foi que eu errei? O que eu fiz de errado? Como deixei as coisas chegarem a esse ponto?

- Quantos por cento de culpa eu tenho nisso tudo?!

Espero que a vida consiga me responder lá na frente. Infelizmente eu mudei, e não consigo mais voltar a ser o que eu sempre fui.

Hoje não estou mais nem ai com nada e nem ninguém, penso mais em mim..

E o resto? O resto é resto, eles que vão a merda!

Claro, com algumas mínimas exceções.

Mas não era isso que todo mundo queria? Não era isso que todos sempre me disseram? Não era nisso que vocês queriam que eu me “transformasse”? Não foram esses os conselhos que muita gente me deu?

Fiquem felizes, vocês tiveram sucesso, conseguiram o que tanto queria...

Se pudesse escolher entre ser o que sou hoje, ou voltar a ser o que eu era ontem, eu escolheria voltar a ser o que eu era antes; Porque pelo menos eu não via a maldade nas pessoas, e continuaria vivendo como uma criança,afinal as crianças não vêem maldade em ninguém e vivem felizes,com elas não existe tempos ruins !


E no final da contas as coisas mudaram, e o destino [aaaah destino fdp do caralho acabou vencendo,essa luta que durante tanto tempo eu tentei vencer. Ele finalmente conseguiu me transformar no que eu sempre jurei que nunca seria...

Partilhar

8 comentários:

NANDo disse...

O destino sempre nos prega peças

Jéssica Souza Santos disse...

Estamos a merce do destino! Amei o blog! E estou seguindo, em segue?http://jessyautorias.blogspot.com/2011/10/o-amor-fosse-palavras-todo-o-mundo.html

Nação Esmaltada disse...

É a vida é assim, o destino vem e nós prega sempre peças, quando pensamos que já sabemos de tudo, ai já viu! Seguindo aqui flor, http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Passa lá? te vi na comu de blogs

Camila Valente disse...

Seu blog é legal, estou seguindo querida, se puder segue de volta, aproveita e participa do sorteio!

Diogo disse...

Amoo blog que são diários virtuais. É uma evolução do diário amarelado do fundo de um baú. Seguindo, segue tbm?

Diogopensamentos.blogspot.com

Vicent Chagas disse...

adorei mesmo o seu blog ja estou seguindo
se puder me seguir de volta agradeço

http://maisumadosedevodka.blogspot.com.br/

obrigadu bjuxx

Carolina Lima disse...

Não acredito em destino pelo fato de sempre o culparem por tudo, então digo que é a vida!! A tal da vida!
:D
*-*
bjs bjs

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Compre já suas fraldas geriátricas então...