sábado, 20 de julho de 2013

Faz muito tempo desde a ultima postagem..
Preciso parar de usar meu blog como uma válvula de escape, parece que só venho escrever quando preciso limpar a alma!!
É engraçado, como o mundo da volta, e a vida muda completamente; Muda-se as pessoas, os valores, os significados..
Percebo ao ler meu blog, como hoje sou tão diferente de antes, com outras ideias, com outras prioridades, com outros sentimentos, com outro comportamento. Há muito deixei de ser aquela pessoa que para seu mundo por outras pessoas, que os problemas alheios são mais importantes, que os sentimentos deles são acima dos meus, tempo em que eu colocava as pessoas sempre a minha frente, amava mais as pessoas do que a mim mesma..
Mas a vida vai te mostrando que não existem amigos, o que existe são momentos importantes e inesquecíveis, com pessoas especiais. E percebe que você é tão importante como qualquer outra pessoa, e que você também sente, e que também tem problemas. Que ninguém vai parar o seu mundo pra te colocar em primeiro lugar.
Você acaba aprendendo que o mundo gira, e que você ainda vai cometer muitos erros e também acertos, mas independente do que aconteça, o mundo sempre continuará girando, e seu caminho continuará ali, esperando que você continue andando, trilhando.
No caminho da vida, você vai perceber  que muitas pessoas foram embora por alguma razão, e outras simplesmente não estão mais ali; percebe também que ainda existem algumas pessoas caminhando na mesma reta que você, e sabe que amanhã poderão não estar mais no mesmo caminho que você.
Consegue perceber e sentir  ao olhar pra trás, o quanto cada pessoa, que por algum motivo cruzou o seu caminho, e que por mais que ela tenha partido, ela acabou deixando algo dela em você, qualquer coisa, uma lembrança, um aprendizado, uma mania, um gesto, não importa, ela acabou te ensinando alguma coisa, acabou te deixando algo dela em você.
E de repente se vê olhando pro futuro, e tentando imaginar quem estará na sua vida, quais surpresas te esperam lá na frente! E sabe que não há muito o que fazer, e que tentar adivinha o futuro não é uma boa ideia, então resolve apenas viver o presente. pra amanhã quando olhar pra trás, ter a plena certeza, de que não há nada que você mudaria, ou faria diferente;
Aprendi o quanto é importante ter fé, e acreditar em algo, por mais que ninguém mais acredite!
Nesse meio tempo, acabei aprendo o quanto é importante sonhar, acabei aprendendo também o quanto você é capaz quando realmente quer. Aonde você consegue chegar se traçar um objetivo pra sua vida, e lutar com todas as suas forças pra realizar tal objetivo, e sabe também o quanto valerá a pena se dar conta que conseguiu conquistar algo que você realmente queria, e principalmente o valor que da para isso.
Existem pessoas [ claro ] que tentaram [ ás vezes não por mal ] te desmotivar, tirar de você esse seu sonho, te dizendo que você não é capaz,que isso não vai dar certo, que não quer ver você sonhando alto e caindo da nuvem mais alta e se machucar muito. Entende que o que acontece é que ela infelizmente não consegue sonhar, e também não acredita nos teus sonhos, e acha que você não vai conseguir, e o que acontece é o contrario, você acaba se motivando ainda mais pra alcançar os seus sonhos, pra mostrar o quanto você é bom, e que ela também pode sonhar e conseguir, assim como você!

Como a vida muda não?!
Como os pensamentos mudam...
Como você se torna tão diferente em tão pouco tempo.

Temos que dar fazer de tudo, pra sermos a melhor pessoa hoje, e mesmo sendo a melhor pessoa, ainda buscar ser melhor que isso. Pra amanhã não ter nenhum tipo de arrependimento, e ser de certa forma uma pessoa feliz!

____________________x_____________________


Como é bom escrever, alivia a alma, esvazia o coração!


Partilhar

Um comentário:

Claudio Chamun disse...

É bom limpar a alma.
Nem que use o blogue para isto.
O Blogue também serve de válvula de escape.
Não desista.

Histórias, estórias e outras polêmicas